Frase do dia:

domingo, 20 de maio de 2007

Primeiro aniversário do blog WHITE ANGEL...

(Imagem da net com adaptações)
.
Pois é... já passou um ano...
365 dias de uma pessoa normal...
Com as minhas palavras ou com as palavras dos outros,
partilhei com quem passou por aqui,
o que me vai na alma...
.
Através do blog conheci pessoas muito especiais
que estão sempre no meu coração...
.
Este post é para todos aqueles que por aqui passaram
e que,
com palavras ou com o seu silêncio,
deixaram carinhos e sorrisos...
.
Fica um beijo muito, muito especial
para a minha querida mãe
e para a minha menina do mar a mar_praia
que hoje também estão de parabéns...

12 comentários:

*@rclight* disse...

k lindo!
são pessoas como tu k fazem a diferença!
nunca vás!
a tua escrita tb é cá precisa e motiva corações

beijooo

Anónimo disse...

Olá "miúda" :)

Que bom...
Ler-te de novo!!!!
Gosto quando escreves.

Estive claramente à espera.. (lol)
É a hora certa para te deixar um beijo de parabéns!!!!!
Num outro dia que nasceu agorinha mesmo!até tem outro sabor,,,
Vou provar uma fatia desse bolo! Fazes-me companhia??????

Com o carinho de sempre,
Tudo de bom,
Beijinhos,
Mªjose

(...e um bj especial de uma pequenita!!!)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns..

1 ano de vida do Blog + profundo da Blogosfera...

White Angel, é no minimo fantástico como consegues ser tão romântica, terna e doce sem o minimo de lamechice..

Tudo isto me leva a crer k és mesmo 1a pessoa adorável,,,

Só 1 desejo, que este seja o primeiro de muitos e bons anos de um Blog que, pelas vezes que cá vim e pelo que aqui li e aprendi, é já da minha preferância..

Beijos Grandes

FdeO

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Então, parabéns.
Tb eu já passei pelo 1º aniversário, e ... ainda continuo a escrever os meus "gatafunhos".

Veremos até quando.

por isso, mais uma vez, congratulatins!

Clap clap clap!!!

LurdesMartins disse...

Então, PARABÉNS!!!!!!!!!
Sabes que já não me lembro como vim aqui parar?!? MAs ainda bem que isso aconteceu pois este é um cantinho maravilhoso, lindo, onde me sinto bem, onde leio coisas que me fazem rir, pensar, chorar, sentir e onde há sempre uma música maravilhosa, como esta! E agora vou conhecer-te melhor... vou ler o teu eu!

Parabéns também para a tua mãe (eu sei, estou atrasada, mas mesmo assim...)

Beijinhos e obrigada pelo miminho que lá deixaste!

Fénix disse...

Apesar de ligeiramente atrasada desejo-te muitos parabéns. Que o teu bonito e interessante blog continue por aqui a fazer-nos companhia.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Amiga, obrigada pela lembrança e muitos parabéns ao teu blog e obviamente a ti. Parabéns tb para a tua mãe!

Qto ao post,só emendava uma coisa ;)

"Aqui estão 365 dias de uma pessoa normal"

Quem disse que eras normal?

Estou a brincar... Não mudava nada!
Está simples, és tu e nada mais!
É o teu espaço, a tua vontade, és TU!

Parabéns por este ano maravilhoso! Que venha mais um, depois outro e assim por diante!

Beijão enorme mulher e amiga linda!

Parabéns pela imagem e vamos atacar então o bolo que já se faz tarde :)

Desassossego disse...

Para o ano cá estarei...
Um beijo doce e muitos mais dias doces para ti...

Stôra disse...

Parabéns!!! E continua a presentear-nos com os teus bonitos pensamentos, belos poemas e imagens :)
*Beijinhos*

Brain disse...

1 ano,
É apenas isso,
1 ano.

Mas,
1 vida,
Também o é,
E tem a importância que tem!

Angel,
Como sabes,
Gosto deste teu canto,
E muito sincera e profundamente te digo:
P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!

Espero poder,
Conjuntamente contigo,
E com todos quanto gostam tb de ti,
Comemorar múltiplos de passagens destas.

Beijo sentido!

Anónimo disse...

Oh:( Atrasaditos, mas os meus parabéns e faço votos que continues por cá mt, mt, mt, mt, mt, mt.....teeeempo!!
Beijo

Jorge disse...

Bem, tardei mas não falhei! :)
Cá estou eu...

Lembras-te que vi nascer este blog??? Hein??
Sei que sim!!! ;)

Agora o melhor...
Para este teu lindo aniversário reservei-te um presente e uma surpresa...
Ah, pois é!!!
É da praxe!!!
O presente é...é...é... surpresa!!!
E a surpresa é...
...que não há presente! hehehe

Estava a brincar!
Os meus PARABÉNS muito sinceros para o teU lindo e excepcional blog!
Que seja como o Vinho do Porto! Quanto mais velho...melhor!
O tempo confirma, de facto tanta coisa, que esta não podia fugir à regra! O teu blog é uma certeza absoluta em termos de classe, inteligência , beleza, mar de emoções, etc etc etc

Boa continuação!!!
Tudo de bom amiga!!

Endlees sea de beijos e coias boas para ti!!!
Jorge

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...